quinta-feira, 3 de setembro de 2009

AGRADEÇA!

Bom dia pessoal ;)
Hoje eu venho escrever especialmente a Deuus , por sempre cuidar da minha vida, acho que todos "devemos" isso a ele né! afinal de contas se estamos aqui ainda é por graça dele ;)
Estava ouvindo uma música hoje que me edifica muito, vou escreve-la aqui espero que gostem, quem se interessar eu tenho ela em mp3 e posso passar por e-mail!

Tudo o que eu quero esta em ti
Toda a minha vida eu te entrego
Pois não a outro alem de ti
Tudo que eu possa conquistar
Não se compara a tua presença
Nem ao prazer de te adorar
Dias vem dias vão
E em meu coração
Só aumenta o desejo de ti encontra
Agradecido eu souPelo o que ja recebi
Mas, não estou satisfeito
Eu quero mais
Te conhecer
E prosseguir em te conhecer
Esse é o alvo da minha vidaSenhor
Te conhecer
E prosseguir em te conhecer
E tudo o que eu quero pra minha vidaSenhor
Tudo o que eu quero esta em ti
Toda a minha vida eu te entrego
Pois não a outro alem de tiT
udo que eu possa conquistar
Não se compara a tua presença
Nem ao prazer de te adorar
Dias vem dias vão
E em meu coração
Só aumenta o desejo de ti encontrar
Agradecido eu souPelo o que ja recebi
Mas, não estou satisfeito
Eu quero mais
Te conhecer
E prosseguir em te conhecer
Esse é o alvo da minha vidaSenhor

(tá faltando um pedaçiinho porque ela é mto grande, mas muito linda também)
Nunca esquecam gente de agradecer por tudo que temos, mesmo parecendo pouco para os nossos olhos, Deus nunca deixará que falta nada para as pessoas que ele ama!
Muitas vzes, só pedia, pedia, pedia, e esquecia de agradecer ... reclamava da diabete, da saúde, da vida, mas me esquecia que quem de deu tudo isso foi ele!
POR ISSO AGRADEÇA, SEMPRE!!!
BEEEEEEEEEEEEEEIJOS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário