segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Boaa Segundaa =)


Bom diaa geente ;)

Viu que linda minha foto de hoje? eheheheh foi minha diversão do final de semanaa!! um quebra cabela de 500 peças! esse é o menos, pretendo montar mais alguns, dai quando terminar eu posto aqui o resultado!! Minha família inteira ajudouu, foi muito divertido com direito a última peça ser colocada pelo meu subrinho de 3 anos, Nicolas ehehehehe

Recomendo pra momentos de diversãoo, mas tem que ter paciencia concentração eheheh

gostei muito do resultado!!!

Falando em resultados, daqui a alguns dias vou fazer meus exames de rotina da diabetes, e o que meu médico diz ser o mais importante é o chamado: Hemoglobina Glicosilada! Ele mede o índice de glicemia de 60 dias ... pra explicar certinho é como se vc tivesse um aparelho em seu corpo medindo sua glicose todo o tempo!!

Pra nós diabeticos é importantissimo esse exame porque sabemos se nossa diabete está realmente controlada ou não! O resultado ideal pra nós está entre 6 e 7 !! muito discuplina pra conseguir ehehehe

Mas se vc nunca fez esse exame, pergunte pro seu médico sobre ele ;)

BEEEEEEEEEEEEEIJOS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário