sábado, 29 de agosto de 2009

Bom dia!


Olá pessoal!

Hoje não começou um bom dia pra mim, na verdade tem alguns motivos que me deixam mais pra baixo, mas não é nada que não passe ehehehe sei que devo confiar em Deus que tudo pode passar, mas tem dias que o desanimo e a tristeza nos pegam né!

Cedo eu estava lendo o meu devocional e parece que era exatamente o que precisava ler, posso dizer que aliviou um pouco a minha tristeza ehehe então resolvi escrever aqui pra que voces leiam também:

"Deus sabe melhor qual é a cruz que devemos levar. Nós não sabemos o peso da cruz dos outros. Invejamos uma pessoa que é rica; a sua cruz é de ouro e pedras preciosas, mas não sabemos o peso que ela tem. Ali está outra pessoa, cuja a vida parece muito agradável, sua cruz está ornada de flores.Se pudéssemos experimentar todas as outras cruzes que julgamos mais leves do que a nossa, descobriríamos por fim que nenhuma delas tão certa para nós como a nossa"

Forte né, pois é mas serviu muito pra minha vida hoje, é muito comum achar que o que é dos outros é melhor ou que a nossa vida é muito "pesada" pra gente, mas da mesma forma que fomos criados, Deus nos deu uma vida única ....!

Ah outra coisa que lembrei de escrever aqui! Ontem foi aniversário do meu pai ;) e minha mãe comprou um bolo diet pra mim delicioso! na hora lembrei de colocar o site da confeiteria aqui, tem em vários lugares do Brasil, e lá pode confiar, os produtos são diet de verdade, além de não ter gosto diet os bolos são lindos!

vai ai a dica : http://www.sensacoesdoces.com.br/ mas sem abusos em pessoal!

Então espero que todos tenham um ótimo dia!!!

vo passar o link do meu orkut, caso alguém queira me add ;)


Hoje a fotinha do blog foi tirada por mim! Pra quem não sabe AMO fotografia!

BEEEEEEEEEEIJOS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário