quinta-feira, 27 de agosto de 2009

dia do livro!


Olá pessoal ;D

Nossa hoje foi dificil de entrar aqui pra atualizar, não parei um segundo em casa eheheheh!!!

Mas meu dia foi muito bom graças a Deus !!!

Hoje eu e a alguns amigos fomos em uma livraria mega store, onde tem livros, cds, comida ehehe foi muito gostoso, comentamos sobre vários livros, temas ...o que cada um leu e gostou, o que não leu e gostou além de dar muita risada com alguns titulos da livraria ;) Depois tomamos um lanchinho e continuamos a conversar!

Com tudo isso conclui que muitas pessoas não tem a oportunidade de se inteirar de muitos assuntos como eu tive hoje, e como diabética sei que isso é muito importante pra minha saúde!

procurar livros, textos, videos e novidades sobre a diabeter também é muito importante ;)

primeiro porque estamos lidando com a nossa saúde, que é o mais importante em nossa vida e com um conhecimento maior, podemos conviver melhor com tudo isso ;D

Falando nisso, eu queria comprar aquele livro sobre diabetes que uma jovem escreveu, li na internet mas depois não consegui achar, que alguém souber por favor entre em contato contato comigo ;DD

Bom, prometo que amanha posto mais cedo ehehe

BEEEEEEEEEIJOS FIQUEM COM DEUS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário