terça-feira, 25 de agosto de 2009

feliz ou triste?


Bom dia pessoal (:

Fiquei alguns diazinho sem postar porque viajei para cascavel, mas agora estou de volta!

Bom, hoje gostaria de escrever sobre uma coisa que pode não parecer, mas influencia também na nossa diabetes... nosso estado de humor! nossas emoçoes e tudo que envolva alegria e/ou tristeza!

É ciencificamente provado que a falta de açucar no corpo deixa as pessoal mais desanimadas, mais retraidas, pela energia que o mesmo traz pro nosso corpo, e já que nós, diabeticos, nao podemos exagerar no açucar por muitas vezes nos sentimos mais fracos e desanimados ....

muitoas vezes também a doença em si nos deixa assim, principalmente pra mim, saber que tem que seguir uma vida mais regrada, ter algumas restriçoes e outras coisas mais pode nos deixar pra baixo com a vida e também as demais coisas que acontecem no nosso dia dia fazem com que a nossa vontade de se cuidar e de encarar a vida desapareça!

Confesso que por muitas vezes me senti inferior ou "diferente" das outras pessoas porque tenho q me cuidar mais, preciso evitar algumas coisas e sou um pouco limitada em outras ....

Mas sempre lembro que tenho Deus ao lado! tudo o que sinto ou penso e bem pequeno perto do que ele sente por mim, na verdade foi Ele quem nos criou não é mesmo? Ele deve saber o que está fazendo eheheh

BEEEEEEEEEEEEEEIJOS ;*

2 comentários:

  1. oie any, sem querer encontrei seu blog :P
    não tenho diabetes, mas o que posta é muito interesante e no meu caso serve como aprendizado...

    muito legal, vou continuar acompanhando!


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela!
    que bom que está gostando! mesmo quem não tem é sempre bom saber né, pra ajudar outras pessoas! fique a vontade por aqui e sempre q tiver duvidas me escreva!
    beeeijos ;*

    ResponderExcluir