terça-feira, 18 de agosto de 2009

Bom dia pessoal (:


Hoje, terça feira, chovendo de novo .... delícia né eheheheh ontem quando voltei da faculdade a noite, milhoes que coisas passaram pela minha cabeça ... eu estava muito pensativa sobre minha vida e minhas escolhas meus sonhos e projetoos bla bla, acho que tdo mundo já se sentiu assim algum dia né!

Então, viajeeei muito nos meus pensametos, na minha saude, nas pessoas que me rodeiam e percebi que mesmo as coisas não estando como a gente quer sempre temos muito a agradeçer pelas pessoas que estão a nossa volta!!!

Eu tenho uma família que me apoia, um namorado que me ajuda e amigos muito legais que me divertem e me aconselham sempre

Por muitas vezes em que pensava na vida a diabetes era uma barreira dura de enfrentar, não posso dizer que consegui passa-la ainda, por muitas noites ainda choro por isso, por muitos dias sonho em não ter mais ... mas eu sei que além de meus amigos e parentes Deus, em sua infinita graça comigo, nunca me daria um fardo maior do que eu possa carregar! Por isso sei que sou capaz ;D

Esse post de hoje vai pra todas as pessoas que me fazem feliz assim ;)

BEEEEIJOS ;*

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga...
    vi agora seu blog
    que massa, me senti como se estivesse lendo um diario, toda curiosa, dia após dia...heheh
    que vc consiga compartilhar coisas bem interessantes e legais...
    Deus te abençoe, hj e sempre amiga
    Bjo grande
    Ise

    ResponderExcluir
  3. Olá Any, td bem?
    Sou administrador do site Comunidade Diabetes
    Muito legal essa sua iniciativa.
    Não sei se vc deve saber, mais a Comunidade também tem um blog bem parecido com o seu, e também escrito por uma mulher, que também tem diabetes Tipo 1 e da mesma faixa etária sua...rsrs

    Espero acompanhar seus posts aqui e aguaramos sua presença lá no nosso blog também.

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir