sexta-feira, 21 de agosto de 2009

viajar, viajar ....


Bom dia pessoal (:

Mas bom dia mesmo hoje hein, sem chuvaa, sem aula eheheh só um ventinho cortante lá fora ;P

Hoje recebi a resposta repentina que poderia ir pra cascavel, ver meus amigos, meu irmão e meu namorado, fiqueii muuito² feliz, é sempre bom ir pra lá passar o final de semana, além de ser muito divertido!

Mas existe uma coisa que me encomoda muito, todas vez que vou viajar pra qqer lugar .... a insulina! Agora existem aquelas de caneta, que não precisam ficar no gelo, super eficientes, e suuuuper caras tbém!!! tenho uma, mas só para minha insulina regular, a normal continua indo no meio de um monte de gelinhos .... sempre me preocupo muito, se está muito gelado, se vai perder o gelo, se a insulina vai estragar além de ser meio chato ficar carregando mais um bolsa na mão cheia de gelos e agulhas.

Sempre peço orientação pro meu médico de como carregar, e ele ja me deu inumeros papeis explicativos, em vão né, porque a gente nunca lê todos eles até o fim ;)

Mas os cuidados básicos eu tenho, levar sempre gelada entre 8° e 1° ... não deixar guardado dentro da mala, não deixar virar e bla bla bla, quando chegar retirar logo e colocar na geladeira e os gelinhos no congelador, pra na volta eles estarem gelados .. pode parecer besta mas se não ficar isso estraga todo o "processo" da vinda, falo por conta propria!

Mas enfim, vou ficando por aqui porque além da insulina preciso terminar de arrumar minha mala ;D

Espero que todos tenham um ótimo final de semana, como eu espero ter!

BEEEEEEEIJOS ;*

Um comentário: