segunda-feira, 17 de agosto de 2009

segunda, começa tudo ...


Bom dia pessoal ;)


Hoje é segunda e não poderia começar pior , com essa chuvinha e com o começo das aulas de novo ninguém merece ... mas quando acordei logo pensei " meu Deus começou a esfriar de novo, e a gripe suina? "


Passei por um medo muito grande com essa tal gripe nova ehehe sei que sou bem medrosa, mas com a ajuda da mídia e da realidade dos fatos me senti muito insegura, principalmente por estar no grupo de risco, por causa da diabetes!


Procurei meu endógrino e ele me disse para ter os mesmos cuidados das outras pessoas, mas evitar lugares que eu não preciso ir, como o shopping ou restaurantes (difícil né ehehe) ... Então continuo com os cuidados diários como sempre levar meu alcool em gel na bolsa, evitar lugares muito cheioos, se espirrar cobrir o rosto e bla bla bla que todo mundo já sabe ....


Mas aprendi algo muito mais importante que isso ... não adianta nos desesperarmos, fugimos se nós temos ao nosso lado quem nos criou e quem realmente cuida de nós: Deus! Depois de muitos dias com medo, agora posso dizer que estou melhor ;)




E vale a dica: leiam na revista GLOSS a reportagem com uma das primeira jovens a pegar a gripe ... ela conta de uma maneira muito divertida os 10 dias que passou em isolamento!


BEEIJOS ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário