sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Primeiro dia de nossas vidas!


Como estudante de jornalismo e portadora de diabete tipo1 sempre pensei como eu poderia ajudar outros jovens que também tem essa doença através do que aprendo na faculdade. Já pensei em documentários, em fotografias mas ao ler a Veja deste mês, percebi que a maneira mais fácil de encontrar pessoas com o meu problema que eu seria através da internet! E pensei, como eu poderia fazer isso? Foi ai que pensei em criar este blog ... não sou muito "chegada" a essas coisas mas gostaria muito de falar e ouvir de outros jovens suas experiencias e sofrimentos com a diabetes, e acredito que de uma forma saudável, poderemos aprender muitas coisas juntos, afinal, como dizem nossos médicos, essa doença não é o fim, apenas o começo de uma nova vida!!! Por isso desejo que todos que muitas vezes se sentem desanimados e perdidos como eu possam entar aqui e encontrar uma forma de se distrair e conversar ;)

SEJAM BEM VINDOS ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário