quinta-feira, 20 de agosto de 2009

vale a pena?


Bom dia pessoal (:

Hoje enquanto estava conversando tomando café eu e meu pai conversávamos sobre as notícias do jornal ( a gente é muito culto mesmo eheheh) e uma delas com certeza ela sobre a nova gripe, e olhando pra fora vendo aquela chuva eu fiquei intrigada e disse pro meu pai: Essa chuva deve estar sendo boa pra alguem em algum lugar, porque Deus não ia deixar chover com tanta gente morrendo dessa gripe assim .... meu pai logo levantou a cabeça, e com muito mais experiencia tanto de vida como de Deus, disse pra mim, Deus sabe tudo, as vezes ele sabe que vai fazer um verão extremamente quentee e a terra precisa estar muito molhada pra que se consiga plantar alguma coisa não é mesmo ... mas mesmo assim continuei pensando, mas e as pessoas que estão morrendo? ... logo, como num passe de mágica e algumas aulas de custo/benefício na faculdade me fizeram entender ! Talvez esteja valendo a pena esse tempo assim, mesmo que muitos estão morrendo, mas no futuro, no calor quantos iriam morrer por não ter o que comer, nem lugar pra plantar! Depois disso eu resolvi pensar o meu dia mesmo, afinal, o futuro só pertence a Deus, basta a gente confiar Nele ;)


***Espero que todos tenham um lindoo dia, porque hoje é dia de feira! Mas cuidado hein, pastel além de tudo é fritura e tbém é massa e massa é carboidrato e carboidrato é açucar bla bla bla bla .... vou comer um kibe mesmoo ehehe


Pra quem quiser entrar em contato comigo, trocar experiencias e histórias meu e-mail é: anyketh@hotmail.com ;D


BEEEEIJOS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário