quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Toda quarta sempre quarta (:


Bom dia pessoal ! Eu estou até desanimada de escrever aqui o quanto está chovendo ehehehe não para nunca né ... Hoje eu lembrei de uma coisa que acontece algumas vezes comigo e tenho ctz que com outros diabéticos também!! a HIPOGLICEMIA! é uma palavra enoooorme bem complexa mas talvez a única oportunidade de um diabético colocar um docinho na boca ehehehehe ;) Mas mesmo tendo esse lado "bom" a hipoglicemia é muito perigosa, por isso fique atendo quando sentir alguma coisa como: suor frio; as mãos tremendo e um pouco de tontura ... faça o teste rapidamente pra comprovar se está realmente baixo se se tiver, pode correr pro abraço, ou pro docinho mesmo ehehehehe Mas tome cuidado! é uma balinha, um dociinho, não ache que porque está baixo voce pode pode se empanturrar de doces ehehehehe

É dificil se satisfazer apenas com pouco né, mas é o que podemos no momento porque nós nunca sabemos o que Deus tem preparado pra nossa vida amanhã né ;DD

Mas entãó pessoal fique atendo aos sintomas que eu falei, sempre cuidado pra não fica muito baixo, sempre leve um docinho na bolsa caso isso aconteça em algum lugar fora da sua casa .... as pessoas as vezes olham minha bolsa cheia de balinhas e devem imaginar " essa aí é doida, é diabetica e carrega balas na bolsa" ehehehehehehehe souuu doida mesmo, mas pra ter uma vida saudável e cuidada por Deeus!


Nesse post de hoje queria mandar um beijão pra minha amiga ISE que me deixou um recadiiinho (: ela vai ser a grávida ++ gatona de todass ! beeijos amiga, amo vc ;*


BEEEEEEEEIJOS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário